Eles representam um dos grupos no Brasil que defendem manter o sistema mercantil escravocrata na profissão de taxista no Brasil.
Eles representam um dos grupos no Brasil que defendem manter o sistema mercantil escravocrata na profissão de taxista no Brasil.
O transporte público se diferencia do transporte privado pela atividade econômica que há no primeiro e não há no segundo.
O transporte público pode ser de serviço público ou de serviço privado.
O transporte de serviço público são aqueles que o poder público é obrigado a oferecer para o povo em contra-partida ao pagamento dos impostos e tributos.
O transporte de serviço privado são aqueles que o poder público não é obrigado oferecer para o povo e não são manutenidos com impostos e tributos.
O transporte privado não existe atividade econômica.
Taxi In Rio
Serviço exclusivo de taxista com hora agendada.
Transfers, translados, aeroportos, rodoviária, passeios turísticos e viagens sem taxa de retorno.
Aceita todos os cartões de crédito e débitos.
http://www.taxiinrio.com.br
Táxi In Rio aceita todos os cartões de débito e crédito.
Viagens sem taxa de retorno e nem cobranças de malas ou volumes.
Projeto de lei da Ordem dos Taxistas do Brasil que está resumido no YouTube ameaça exploradores de taxistas na locação de táxis e investidores em empresas de aplicativos.
Esse projeto se for aprovado acabará com o atual sistema totalitário baseado no capital e será substituído pelo democrático baseado na educação. Põe fim ao sistema mercantil e escravocrata, onde pessoas e empresas exploram taxistas em todo país porque eles não tem formação intelectual e técnica.
Os investidores nas empresas de aplicativos sentem ameaçados porque o conselho federal dos taxistas do Brasil irá fornecer aplicativos gratuitos para taxistas e consumidores.